Pular para o conteúdo principal

Estampa de coruja!


 A coruja é  bicho da vez desde que apareceu nas passarelas internacionais, como em looks da coleção de inverno 2013 de marcas como Burberry e Jason Wu. No look de hoje, aposto também nesta estampa: Camisa da The Drops com saia de couro, saltos Santa Lolla e, claro, muitos acessórios...

(The owl is a new trend in the clothes prints, since Burberry and Jason Wu showed their new collection on catwalks. In my today’s outfit I am wearing a shirt printed with small owls and fake leather skirts,  Santa Lolla heels and, obviously, a lot of accessories!)












Um pouco de onde surgiram as estampas de coujas...


No desfile da Burberry, a coruja aparece estampada em aplicações texturizadas em tricôs pesados e também em t-shirts levinhas

(In Burberry shows, the owls appeared on prints)



Na coleção de Jason Wu,  o bicho foi escolhido como logotipo para sua linha de acessórios!

(On Jason Wu collection, the owl was chosen to be the simbol of the designer new accessorie’s brand)





A coruja foi também mascote do Vogue Fahion’s Night  2011 e 2012. Para quem não conhece,  Vogue Fashion’s Night Out é um evento beneficente que reúne as melhores e maiores marcas do mundo todo em dois dias de consumo consciente, onde parte do valor das peças vendidas durante o evento vai para caridade.

(The own was also chosen by Vogue to be the simbol of the event: Vogue Fahion’s Night Out)

FNO 2012

FNO 2011

Créditos:

 Blusa Coruja, encontrada na loja The Drops
Saia de Couro Ecológico Santa H (Maceió)
Acessórios Venera Rock (colar e pulseiras)
Saltos Santa Lolla
Óculos Marc by Marc Jacobs
Fotos: Rodrigo Popin (Instagram: @cmtepopin)




Comentários

  1. Adorei a tua saia, é lindona! Também qtenho que comprar uma para mim! :D


    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião!!

Postagens mais visitadas deste blog

Inspiração para as noivas!

Maio é mês das noivas…E o blog não podia deixar o mês, que já está no finalzinho, passar sem nenhum post sobre este momento tão especial da vida da gente! Casar é muito bom. Momento único! É lindo e mágico, tão maravilhoso que com palavras é muito difícil de descrever! Neste post colocarei meu vestido de noiva e de grandes amigas, que arrasaram na produção.Alguns modelos são recentes (2011 e 2012) outros são de mais de 10 anos atrás, mas que continuam em alta! Para inspirar ainda mais, tivemos uma aula de História da Arte em que minha lindíssima professora Marina Inoé explanou sobre a evolução dos vestidos, sua história, aqueles marcaram época dentre os mais famosos do mundo e os maravilhosos croquis que os mais renomados designers apresentaram à Kate Middleton, para que no final ela escolhesse pelo Magnífico e lógico Inglês Alexander McQueen. Espero que gostem! Um beijo! Má Meu casamento Casar é um momento único! Pura emoção! Em meu casamento, quis a

DIY: Cole lindas pastilhas de vidro facilmente sobre seus azulejos, sem quebradeira e sujeira!

Como mencionei aqui no blog, acabaram de entregar as chaves do meu novo apto, o que significa que estou muito envolvida com decoração e design de interiores! Estamos fazendo varias modificações no apto, de forma a mudarmos com ele do jeitinho que eu e meu marido queremos! As incorporadoras costumam a entregar os apartamentos com as áreas molhadas (cozinha, banheiros e varanda) já com pisos e azulejos. Como já estamos fazendo muitas modificações no apto e queremos nos mudar logo, resolvi evitar mais um item de reforma e quebradeiras, apesar de querer muito dar um toque especial e de cor a estas áreas! Pensei em azulejos adesivos, pastilhas adesivas, mas na verdade o que eu queria mesmo era o brilho sem igual que as pastilhas de vidro proporcionam!! Quando fui ver as pastilhas adesivas para comprar (estava decidida a não quebrar mais uma área da minha casa), me apresentaram o Afix, um adesivo de altíssima resistência que permite que você mesma cole as pastilhas de vidro sobre o

Aruba: Passeios a tarde (downtown)

Um pouquinho do que é a região central de Aruba: Downtown... Combinação de muitas opções de lojas, precos similares aos dos EUA, mas sem aquele imposto chato no final!!! Imaginem: Fiquei doida ou nao?